quarta-feira, 2 de abril de 2008

Newmaq

Newmaq: "Lavadora Atlanta • Timer: 3 posições - roupa delicada, roupa normal e roupa pesada; • Turbilhonamento horizontal; • Filtro de retenção de resíduos. Lavadora Speed • Timer: 3 posições - roupa delicada, roupa normal e roupa pesada; • Agitador auto-limpante; • Turbilhamento vertical; • Filtro de retenção de resíduos. Lavadora Charm • Timer: 3 posições - roupa delicada, roupa normal e roupa pesada; • Agitador auto-limpante; • Turbilhonamento Vertical; • Dispencer de sabão; • Filtro de retenção de residuos; • Filtro de saída d'agua. Bebedouro Evidence • Fornecimento de Água: Natural e Gelada; • Capacidade: 2,8 L/h. (55) 19 2113-7213 gvendas@newmaq.com.br dircompras@newmaq.com.br 0800 703 7214 assistenciatecnica@newmaq.com.br Copyright © 2005 - Newmaq - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por: MD Consultoria"

Nenhum comentário:

PALAVRA PROFÉTICA PARA 2009

"
1.
Levanta-te, sê radiosa, eis a tua luz! A glória do Senhor se levanta sobre ti.
2.
Vê, a noite cobre a terra e a escuridão, os povos, mas sobre ti levanta-se o Senhor, e sua glória te ilumina.
3.
As nações se encaminharão à tua luz, e os reis, ao brilho de tua aurora.
4.
Levanta os olhos e olha à tua volta: todos se reúnem para vir a ti; teus filhos chegam de longe, e tuas filhas são transportadas à garupa.
5.
Essa visão tornar-te-á radiante; teu coração palpitará e se dilatará, porque para ti afluirão as riquezas do mar, e a ti virão os tesouros das nações.
6.
Serás invadida por uma multidão de camelos, pelos dromedários de Madiã e de Efá; virão todos de Sabá, trazendo ouro e incenso, e publicando os louvores do Senhor.
7.
Todo o gado menor de Cedar se reunirá junto a ti, os carneiros de Nabaiot ficarão à tua disposição; fá-los-ão subir sobre meu altar para minha satisfação, e para a honra de meu templo glorioso.
8.
Quem é que voa assim como as nuvens, ou como as pombas volvendo ao pombal?
9.
Sim, as frotas convergem para mim, e os navios de Társis abrem a marcha, para trazer de longe teus filhos, bem como sua prata e seu ouro, para honrar o nome do Senhor teu Deus, o Santo de Israel, que te cobriu de glória.
10.
Estrangeiros reerguerão tuas muralhas, e seus reis te servirão, pois, se te castiguei na minha cólera, na minha bondade tenho piedade de ti.
11.
Tuas portas ficarão abertas permanentemente, nem de dia nem de noite serão fechadas, a fim de deixar afluir as riquezas das nações sob a custódia de seus reis.
"
Isaías 60

..: VENHA BUSCAR A ALEGRIA QUE O MUNDO NÃO PODE DAR, PARTICIPE CONOSCO! :..

GRUPO DE ORAÇÃO JESUS CRISTO BOM PASTOR

Você é nosso convidado especial para o Grupo de Oração que acontece toda Quarta-feira a partir das 19h30 na Paróquia Jesus Cristo Bom Pastor

Endereço: Rua José Joaquim Duarte do Pátio, nº 222
Jd. do Lago - Limeira/SP
CEP: 13480-000
Fone: (19) 3442-6134

..: SANTAS MISSAS NA PARÓQUIA JESUS CRISTO BOM PASTOR :..

Terça, Quarta e Quinta-feira - 19h
(Quinta-feira- Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento)

Sexta-feira - 6h30m (Manhã)

Sábado - 18h

Domingo - 9h e 18h30m

1º Domingo de cada mês - Adoração ao Santíssimo Sacramento das 12h às 18h

JESUS LHE ESPERA!

LOCALIZAÇÃO DO GRUPO DE ORAÇÃO

:: MENSAGEM DO NOSSO BISPO DOM WILSON ::

Aos irmãos e irmãs do Grupo de Oração "Jesus Cristo Bom Pastor", do Jardim do Lago: PAZ!

Repasso para vocês esta mensagem que seja muito importante para vossa reflexão.

Por uma Igreja Missionária

Na constituição de uma Igreja Local, que seja verdadeiramente missionária, mais uma vez recorremos ao que nos diz a V Conferência de Aparecida em seu parágrafo 168: "A Diocese, em todas as suas comunidades e estruturas, é chamada a ser "comunidade missionária". Cada Diocese necessita fortalecer sua consciência missionária, saindo ao encontro dos que ainda não crêem no Cristo, no espaço do seu próprio território e responder adequadamente aos grandes problemas da sociedade na qual está inserida. Mas também, com espírito materno, é chamada a sair em busca de todos os batizados que não participam na vida das comunidades cristãs". Ou ainda, no parágrafo 309: "Se desejamos pequenas comunidades vivas e dinâmicas, é necessário despertar nelas uma espiritualidade sólida, baseada na Palavra de Deus, que as mantenha em plena comunhão de vida e ideais com a Igreja local e, em particular, com a comunidade paroquial. Por outro lado, conforme há anos estamos propondo na América Latina, assim a paróquia chegará a ser 'comunidade de comunidades'".
Identificar-se como discípulo e missionário de Jesus Cristo no contexto histórico em que vivemos é sem sombras de dúvidas um dos maiores desafios que nós cristãos batizados e batizadas temos. E desde o Concílio Vaticano II, este é o desafio que a Igreja peregrina busca compreender e superar. Tanto que no Documento Conciliar "Gaudium et spes" - sobre a Igreja no mundo de hoje, temos em seu parágrafo primeiro: "As alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos homens de hoje, sobretudo dos pobres e de todos os que sofrem, são também as alegrias e as esperanças, as tristezas e as angústias dos discípulos de Cristo. Não se encontra nada verdadeiramente humano que não lhe ressoe no coração. Com efeito, a sua comunidade se constitui de homens que, reunidos em Cristo, são dirigidos pelo Espírito Santo, na sua peregrinação para o Reino do Pai. Eles aceitaram a mensagem da salvação que deve ser proposta a todos. Portanto, a comunidade cristã se sente verdadeiramente solidária com o gênero humano e com sua história". Nós, enquanto Igreja local, estamos em comunhão com a Igreja Universal, por isso atentos às mudanças que acontecem ao nosso redor e no mundo sejam elas éticas, políticas, econômicas, sociais, culturais, tecnológicas e religiosas.
Seguindo este espírito de missão, atentos ao que diz o Documento da CNBB número 40, em seu parágrafo 51: "O desígnio de Deus, de levar os homens à comunhão plena entre si e à participação na própria comunhão divina, ainda não está plenamente realizada. A Igreja está a serviço dessa realização; a missão continua. A Igreja ainda se encontra a caminho, até que Deus seja tudo em todos e se afirme plenamente o seu Reino".

Um abraço terno e fraterno a todos vocês e suas famílias.
Com carinho e estima.


Dom Vilson Dias de Oliveira - Bispo Diocesano de Limeira

.::. História da bíblia .::.

:: Instalação Paróquia Jesus Cristo Bom Pastor ::

Paróquia de Jesus Cristo Bom Pastor é instalada em Limeira

Centenas de fiéis estiveram participando no domingo, dia 30 de dezembro de 2007, da missa de instalação da paróquia de Jesus Cristo Bom Pastor, no Jardim do Lago, em Limeira.
A cerimônia, que foi marcada por momentos de muita emoção, marcou a concretização de um antigo sonho da comunidade que, desde 1982, quando celebraram a primeira missa com o padre Arlindo Degáspari, aguardavam com ansiedade por este momento.
Dom Vilson Dias de Oliveira, bispo diocesano de Limeira, presidiu a missa que contou também com a presença do Pe. Sebastião, da paróquia de São Cristóvão, Pe. Luís Rosa, da quase-paróquia de Nossa Senhora de Lourdes Pe. Isaías, da paróquia de Santa Ana, Pe. Arlindo Degáspari, da paróquia de Santa Terezinha e o Pe. Vitor, que foi nomeado por Dom Vilson pároco da nova paróquia de Jesus Cristo Bom Pastor.
Além de nomear Pe Vitor, Dom Vilson benzeu a pedra fundamental e celebrou o ato de criação e instalação da paróquia.
Durante a cerimônia, houve a Renovação dos Compromissos Sacerdotais e o Juramento de Fidelidade ao Papa e aos bispos diocesanos, feito pelo Pe. Vitor.
Após a missa, um delicioso bolo foi oferecido a todos os presentes, num clima de muita alegria e fraternidade.


:: DISCURSO DO PE. VITOR POR OCASIÃO DA INSTALAÇÃO DA PARÓQUIA ::

Discurso do Pe. Vitor (pároco da Paróquia Jesus Cristo Bom Pastor)
Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Vilson Dias de Oliveira, digníssimo Bispo Diocesano de Limeira, reverendíssimos senhores padres, querida Paróquia de Jesus Cristo Bom Pastor, ouvintes da Rádio Magnificat.
Neste momento, é impossível expressar com palavras a minha emoção de ter sido nomeado o primeiro pároco desta Paróquia.
Busquei nas Sagradas Escrituras um trecho que traduz o meu desejo de conduzir este povo.No primeiro Livro dos Reis, capítulo terceiro, versículos de 9, 11 e 12, na prece de Salomão a Deus, está escrito:
“Dai, pois, ao vosso servo um coração sábio, capaz de julgar o vosso povo e discernir entre o bem e o mal. O Senhor agradou-se dessa oração, e disse a Salomão: Pois que me fizeste esse pedido, e não pediste nem longa vida, nem riqueza, nem a morte de teus inimigos, mas sim inteligência para praticar a justiça, vou satisfazer o teu desejo; dou-te um coração tão sábio e inteligente, como nunca houve outro igual antes de ti e nem haverá depois de ti.”
Senhor, eu vos peço sabedoria para bem conduzir a vosso povo na justiça, na harmonia e na paz.
Agradeço ao nosso saudoso Dom Augusto Zini, que me trouxe para esta Diocese. Agradeço a acolhida que recebi do clero da Diocese de Limeira, especialmente nas pessoas de Padre Arlindo, Padre Sebastião e Padre Israel.
Agradeço ao senhor, Dom Vilson, pela confiança depositada neste vosso servo, nomeando-me primeiro pároco da Paróquia Jesus Cristo Bom Pastor.
Agradeço a toda a comunidade pela confiança e carinho que me tem dispensado neste um ano e meio de convívio. Agradeço à Rádio Magnificat que tem estado sempre presente nos momentos mais importantes.
Por fim, agradeço a Deus a minha vocação sacerdotal e rogo a Nossa Senhora das Vitórias, que sempre me acompanha, que faça de mim um instrumento para que o povo desta Paróquia seja realmente eucarístico e mariano.
Assim seja!
Autor: Fernando PaivaE-mail: webmaster@diocesedelimeira.org.br

.: Terço online :.

.: Capela Virtual :.

.: Capela Virtual :.
Entre e Ore!

.:. Oração e Conforto .:.

Fotos Cenáculo no Limeirão

Fotos Cenáculo no Limeirão
Clique e confira